terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porque tu és apenas uma menina...

Por que tu és apenas uma menina irei te perdoar.
E não vou te culpar pela fome que tua boca me inspira com o teu sorriso.
Vou deitar meu sonho em tuas mãos como fiz todos esses anos com pessoas erradas.
Já que pode ser você, eu te perdoarei por não confiares o som da tua voz no meu ouvido.
E por agora vou tentar não me perder a tua espera, porque se não percebes que estou encantado por ti, que culpas podes ter?
Sou só um tolo na noite que sabia que você viria.
De algum modo já sabia
Não percebes?
É só um poema
Uma vaga nas lembranças que se formarão a seguir
Talvez você descubra alguma saudade.
Talvez você ate se esforce em suas recordações.
Talvez você só me deixe passar.
Passar e seguir.
Sem ter arrancado de você o amor que a muito tens guardado para o amanhã que sempre lhe pareceu que nunca chegaria.
Talvez eu insista em ficar e te aborreça minha cara de solicitude e então prefiras partir.
Tomar outro rumo aonde o amor não precise de tanta sensibilidade e carinho.
E qualquer das suas escolhas eu te direi sim, porque já aprendi que se pode fazer um convite, porém a festa, as bodas de alegria e sonho que prepararei para te receber, só tu podes aprender a querer.

Leometáfora

Um comentário:

  1. e por voce saber falar e agir; e quando aprender a esperar, você encontrará àquela a quem seus sonhos e desejos corresponderá..

    confia amigo!
    e não desista nunca! ;)

    ResponderExcluir