quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acorda Tempo

Acorda tempo.
Já noite eu me dano ao relento a procura da moça.
Tenho em minhas mãos um recorte do céu, uma estrela perfeita e o cheiro suave de sua boca.
Queria tanto voltar a sonhar
Acorda tempo.
Não te quero desatento enquanto a procuro
Talvez seja ela a minha primeira razão de existir
Sufoca teus relógios
contém tuas entranhas em silêncio
mas só enquanto a moça está longe
depois tu podes ruir a tua fome de teus minutos
Acorda tempo.
Talvez seja ela essa moça que há tanto esperava
A moça de tez morena e sorriso tão puro como o orvalho do paraíso
Ela já deve ter chorado suas dores, já deve ter conhecido alegria e pesar,
não tenho porque temer.
Ela então saberá que só quero fazê-la feliz.
Acorda tempo
Acolhe meus estranhos pensamentos
Mas só enquanto a moça esta longe
Depois eu posso matar a louca sede de amá-la.
Acorda tempo
Com tuas mãos pesarosas tu podes me levar até ela
Depois tu podes arder tuas cortinas de sol
Depois tu podes me consumir em saudades.

LEOMETÁFORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário