sábado, 8 de outubro de 2011

VOCÊ ACREDITA EM CARTAS DE AMOR?

VOCÊ ACREDITA EM CARTAS DE AMOR?
Acredita que alguém possa simplesmente perder a noite inteira escolhendo palavras, semântica, chafurdando em paradigmas, ate encontrar uma fluidez possível ante ao emaranhado de ideias malucas que sentiu ao vê-la sorrir? O fato é que eu estou tentando escrever uma, só pra te dizer que te desejaria se todos os sonhos fossem possíveis. E te esperaria se teus instantes de solidão fossem livres de imaginações de príncipes em cavalos brancos e carruagens douradas. Sabe o que me dói profundamente nesse instante? É que nem sei o seu nome, seu telefone, não sei sua cor preferida, a comida que mais gosta, dos seus receios ou duvidas e o momento que mais a deixou feliz em toda sua vida. A verdade é que as coisas acontecem quando têm que acontecerem. E certamente eu não passaria imune a toda sua delicadeza. Por isso espero que saibas o que estou tentando fazer agora. Estou tentando conseguir uma oportunidade egoísta de rever o seu sorriso, ouvir a sua voz, e ver meu rosto refletido ousadamente na menina dos teus olhos. No mais, são apenas especulações. A esperança de ter você comigo, a vontade louca de saber quão doce é essa sua incrível boca brilhante, a necessidade de pelo menos uma vez na vida acertar na escolha e te escolher, assim, pra dividir o sonho, pra somar o amor, pra consumir a chama que arde dentro de mim quando te imagino em meus braços.

Leometáfora

Nenhum comentário:

Postar um comentário