sábado, 8 de outubro de 2011

PROMESSAS

Se promete tanta coisa a si mesmo. Promete que vai se encontrar, que amanhã será diferente, que nao vamos repetir o erro inumeras vezes até se tornar perigosamente engraçado, que nao vamos escolher o nosso caminho por osmose, que vamos ser mais humanos, menos egoistas, mais incriveis. Incriveis no sentido de surpreender-nos. prometemos ser mais naturais, ler um livro por semana, nao ter vícios, dormir cedo. Tudo isso e mais um pouco. Tu mesmo ja prometestes nao me amar, zombar do destino, recriando um mundo onde meu amor nao interessa nem é importante.. Disse até, lá com as suas palavras secretas, que eu sendo o ultimo sujeito da terra, ainda ficarias pra titia.
Ja eu prometi nao desistir, nao te dar a enorme tristeza de sentir minha falta. Prometi que na ausencia de uma flor azul te arranjaria umas rosas vermelhas, alguns bobons e uma isuspeitada esperança.
Prometi tambem que vou te dar uma chance da gente ser feliz, um chance dos nossos filhos nascerem, uma chance pra voce rever sua opiniao a meu respeito. É o mínimo que devo fazer como retribuiçao, já que foi você quem me procurou nao é?
LEOMETÁFORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário